sexta-feira, 1 de abril de 2011

9701-gaúcha

- Alô!
- Boa noite, com que eu falo?
- Quer falar com quem?
- Desculpe senhor, meu nome é L. e falo da central de atendimento Banco do Brasil, qual seu nome?

Após um início ríspido, ele se deu conta daquele sotaque. Sim, ela era gaúcha!

- Ah, claro... meu nome é R.
- Bom, o motivo do meu contato senhor R. é que há uma liberação de cartão de crédito para sua conta em nosso sistema, haveria o interesse de sua parte em adquirir um cartão para uso?

Enquanto ela falava, ele simplemente se dedicou a imaginar como seria a "guria" que estava do outro lado da linha oferecendo um produto qualquer, que nem se atentou para o que era, visto que ficou embriagado de prazer com o som e a entonação melodiosa daquela voz feminia.

- Err.. me desculpe, mas não desejo comprar nada no momento.
- Creio que o senhor não compreendeu, mas não se trata de uma venda mas sim de uma liberação de cartão de crédito para o titular da conta, haveria o interesse senhor?

Imaginou se quando morresse a voz da Morte seria como aquela só pra compensar!

- Você fala de onde?
- Central de atendimento Banco do Brasil senhor!
- Sim, mas de que estado? Você é gaúcha não é?
- Sim, estou em Porto Alegre.
- Eu logo percebi pelo seu sotaque, sabia que eu sou fascinado por gaúchas?
- (Risos) Me desculpe senhor, mas não posso entrar em tais assuntos, mas muito obrigada pela elogio!

Com aquele sotaque ele compraria até areia no deserto! Fantasiou mil e uma noites de sexo com L., a gaúcha; ouvindo aquela voz gemer em sua alcova... Tudo bem que não era uma cama nova, mas não faria feio.

- OK. Não quero te complicar, mas não me interesso na sua proposta de cartão. Quer anotar meu telefone? Quando vier aqui pra São Paulo já tem um lugar pra ficar! (risos)
- (Risos) Tenho namorado e acho que ele não iria gostar disso, mas se um dia eu for pra São Paulo talvez eu te ligue, esqueceu que tenho seu telefone? Fui eu quem te ligou...
- Verdade! Vou esperar, quem sabe um dia você me propõe uma cerveja ao invés de um cartão de crédito!
- Quem sabe um dia...

(Riram juntos, e há quem diga que houve ali uma cumplicidade amante)

- Eu sempre detestei ligações de telemarketing, mas gostei de você; e essa tua voz...
- (Risos) Devo desligar, ainda tenho muitos clientes para ligar. Obrigada pela atenção e tenha um boa noite.
- Tenha uma ótima noite L., beijos..
- Beijos... (Risos)

Desligou, recostou a cabeça no sofá e ficou imaginado como seria L. : magrinha, seios fartos, saberia beber tequila e cerveja? Nunca Soube.
Passou a mão no jornal do domingo anterior, foi até os anúncios de acompanhantes onde achou "Bia Gaúcha - branquinha, olhos claros, loira estilo italianinha sem frescura, venha conferir!"
No mesmo instante solene ligou. Atendeu uma voz feminina muito bonita, mas não tinha o sotaque que procurava embora jurasse que fosse daquelas bandas ou pampas do sul do país.
Não se abateu, marcou a hora e o local e até levou uma garrafa de José Cuervo. Fez de conta que Bia era L. Não era, mas valeu a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário