quarta-feira, 25 de maio de 2011

Atritos

Ela chorava como se fosse como uma criança...

- Porquê chora mew?
- Eu vi ele dando em cima de você!
- Ele não fez nada além de me pagar uma dose de tequila.
- Tequila?
- Sim, mas o mané não pediu sal nem limão...
- Ainda sim foi uma dose de tequila!
- Sem drama, você sabe muito bem que fomos só pra curtir nós duas.
- Só você e eu!
- Então porra, não tenho culpa se aquele cara deu em cima de mim.
- Mas você gostou!
- Não! Já te disse um milhão de vezes...
- Não acredito!
- Que merda... ainda tem aí aquela... pura?
- Usamos tudo no banheiro, esqueceu?
- ...

Olhou no fundo dos olhos dela.

- Depois de você as outras e os outros são só eles... e nada de mais!
- ( rosto molhado de lágrimas e sufocado de dúvidas )

Elas se abraçaram e selaram a noite de sábado com um beijo transcendental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário