domingo, 24 de julho de 2011

Punk Rock Girl


Ela curtia Rolling Stones. Se vestia de jeans rasgado no joelho e jaqueta de couro surrada. Maquiagem, unhas sem esmalte etc e tal. Punk Rock Girl. Tinha sonhos de viver de música. Tocava guitarra. Tinha uma banda só de mulheres. Tocava Ramones e ouvia muito L7.
Desfilava seu all-star vermelho pelos bares undergrounds da vida; mais precisamente pelas ruas sujas do centro velho de São Paulo. Jogando sinuca, bebendo cerveja, falando alto. Chamava atenção seus olhos verdes, seus cabelos loiros e sua voz um tanto quanto rouca. Havia algo de insano naqueles olhos... Mais uma das minhas paixões platônicas. Eu já disse que adoro um amor inventado.


Eu saí da cidade por alguns 2 anos. E retornei de férias. Quando eu tentava me reconciliar com o mar, eu a encontrei. Na verdade, eu não a reconheci. Ela estava sentada olhando as pedras e o pôr-do-sol. Não era mais aquela Punk Rock Girl. Deduzi que agora ela ouvia John Mayer e tocava violão em rodinhas de churrasco. Gritou meu nome e perguntou como eu estava. Tinha aberto um barzinho, me convidou pra ir lá, comer uma pizza. Até hoje não sei o nome dela. Só sei que sempre será minha Punk Rock Girl. Que agora ouve Jack Johnson e anda de carro importado. Esmalte rosa e salto alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário